• Marketing Agroalimentar Fundamentos e Estudos de Caso
    O objetivo deste livro é analisar e refletir sobre diferentes realidades de consumo dentro do setor, orientando os seus profissionais para um melhor entendimento das realidades e consciencializar para a necessidade de repensar a felicidade e as emo...
    € 17.90
  • O Jogo do Futuro
    As questões da abundância e disponibilidade de recursos, designadamente os recursos humanos e sua formação, do seu uso inteligente com tecnologias de informação adequadas, a montagem de sistemas de informação de gestão adequados, que integre...
    € 22.00
    € 4.90
  • Como Sobreviver na Selva Empresarial - Guia Prático
    Como é que é possível manter a sanidade mental nestes tempos difíceis?Como Sobreviver na Selva Empresarial (Um Guia Prático) constitui um esforço para lhe apresentar alguns segredos e técnicas básicas para a gestão feliz e com sucesso....
    € 12.00
  • Um Vírus que nos (Re)Une : Reflexões da FEUC
    Síntese da obra/DestaqueEste livro reúne contributos inéditos sobre a pandemia, produzidos por docentes e investigadores/as da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra (FEUC) ao longo de 2020 (iniciados no quadro do FÓRUM COVID-19, CAMINH...
    € 14.40
  • Direção e Gestão da Força de Vendas : Como Crescer num Contexto de Crise Global
    A conjuntura de elevada turbulência económica mundial em resultado da ocorrência da pandemia COVID 19, a constante evolução tecnológica e o desenvolvimento de novos produtos e serviços de Marcas em mercados cada vez mais concentrados...
    € 16.00

Carrinho

Não tem produtos no carrinho

€ 0,00 Expedição € 0,00 Total

Finalizar Encomenda

Calendário de Formações

Encontre-nos no Facebook