promo

-83%

Estratégias Empresariais

» Adicionar à minha lista de desejos

Estratégias Empresariais

Carlos Navaza,Angel Soteras E Antonio Costa

Atualmente o termo estratégia circula na linguagem empresarial de Escolas de Negócio, e do mundo da consultoria, com suma facilidade e com diferentes acepções, sendo inclusive utilizado como qualificativo, para dar um maior valor e/ou destaque aos conceitos tradicionalmente relacionados com a empresa.

Mais detalhes

€ 3,00

Em vez de € 18,00

Não há pontos de recompensa para este produto, porque já tem um desconto.


Carlos Navaza,Angel Soteras E Antonio Costa

Este livro pretende regressar à origem clássica do termo, e quer destacar que quando se compram produtos ou serviços a uma empresa, é porque os seus clientes encontraram nestes “algo diferente” do que a concorrência oferece, estando esta diferença na origem de um maior valor percebido.

Os autores tentam contribuir para os empreendedores, diretores e profissionais com uma visão organizada de diferentes estratégias, todas elas aplicáveis à pequena, média e grande empresa. Mais ainda, combinando a teoria sobre estratégias empresariais com exemplos da prática habitual, retirados das notícias publicadas na imprensa económica especializada e, inclusive, na imprensa diária generalista, demonstram a aplicação real das teorias expostas.

O principal objetivo dos conteúdos deste livro é ajudar a esclarecer, ampliar e consolidar o conhecimento sobre esta matéria, estimulando nos leitores a intuição estratégica, tão necessária nas pessoas que atualmente dirigem as empresas.

  • Autor: Carlos Navaza,Angel Soteras E Antonio Costa
  • ISBN: 9789727882830
  • Peso: 0.625000 Kg
  • Data de Edição: novembro 2009
  • Editor: Grupo Editorial Vida Económica
  • Idioma: Português
  • Medidas: 23 x15,5 cm
  • Nº de páginas: 382
 

Carrinho

Não tem produtos no carrinho

€ 0,00 Expedição € 0,00 Total

Finalizar Encomenda

Calendário de Formações

Encontre-nos no Facebook