» Adicionar à minha lista de desejos

Empreendedorismo Social – A Perspetiva do Turismo Comunitário

Ana João Reis e Orlando Lima Rua

Esta obra tem por objeto uma associação que promove atividades de turismo comunitário. Trata-se de um trabalho que tem em vista analisar a viabilidade de se empreender no setor do turismo, tendo como premissa o Plano Estratégico Nacional do Turismo 2020. Inclui um detalhado plano de negócio de turismo comunitário.

Mais detalhes

€ 12,00

Ao comprar este produto pode ganhar até 12 pontos com Vida. Seu carrinho totalizará 12 pontos que podem ser convertidos num vale de desconto de € 1,20.


Ana João Reis e Orlando Lima Rua

Ana João Reis
Mestre em Gestão das Organizações (Ramo de Gestão de Empresas) pela Associação de Politécnicos do Norte de Portugal (APNOR) / Instituto Politécnico do Porto (IPP) / Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto (ISCAP) e licenciada em Serviço Social, pelo Instituto Superior de Serviço Social do Porto (ISSSP).
Assistente Social na Santa Casa da Misericórdia da Maia.

Orlando Lima Rua
Doutor europeu em Economia e Gestão de Empresas (especialização em organização de empresas), pela Universidad de La Rioja (Facultad de Ciencias Empresariales), mestre em Ciências Empresariais pela Universidade do Porto (Faculdade de Economia) e MBA
– Master in Business Administration pela Universidade Europea de Madrid (IEDE – Institute for Excecutive Development).
Investigador do Centro de Estudos Organizacionais e Sociais do Politécnico do Porto (CEOS.PP) e da Unidade de Investigação Aplicada em Gestão (UNIAG).
Docente na área científica de Gestão, no Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto (ISCAP).

 

O turismo tem vindo gradualmente a assumir-se como uma importante força motriz da economia dos países, estimulando o aparecimento de novos modelos de negócio associados à atividade turística.

Esta obra tem por objeto uma associação que promove atividades de turismo comunitário. Trata-se de um trabalho que tem em vista analisar a viabilidade de se empreender no setor do turismo, tendo como premissa o Plano Estratégico Nacional do Turismo 2020. Inclui um detalhado plano de negócio de turismo comunitário. Uma obra de interesse para profissionais, alunos e professores que visa dar a conhecer e compreender o Empreendedorismo Social.

Estrutura da obra:

- Introdução
- Empreendedorismo
- Turismo comunitário
- Plano de negócios
- Conclusões

Público alvo:
Esta obra vai apoiar alunos, professores e profissionais a compreender o Empreendedorismo Social, através da sua aplicação a iniciativas turísticas.

  • Autor: Ana João Reis e Orlando Lima Rua
  • ISBN: 9789897685705
  • Título: Empreendedorismo Social – A Perspetiva do Turismo Comunitário
  • Data de Edição: março 2019
  • Editor: Grupo Editorial Vida Económica
  • Idioma: Português
  • Medidas: 15,5 x 23 cm
  • Nº de páginas: 128

Carrinho

Não tem produtos no carrinho

€ 0,00 Expedição € 0,00 Total

Finalizar Encomenda

Calendário de Formações

Encontre-nos no Facebook