promo

-10%

novo

» Adicionar à minha lista de desejos

Inteligência Comercial

Luis Bassat

Neste livro, Luis Bassat explica o que é a inteligência comercial, para que é necessária, e como podemos desenvolvê-la, caso não tenhamos tido a sorte de nascer com ela.

Mais detalhes

€ 9,81

Em vez de € 10,90

Não há pontos de recompensa para este produto, porque já tem um desconto.


Luis Bassat

Luis Bassat nasceu em Barcelona, em 1941. Fundador e Presidente Honorário da Grupo Bassat Ogilvy Group Espanha, dedicou a sua vida profissional à Publicidade.
Doutor Honoris Causa pela Faculdade de Comunicação e Humanidades da Universidade Europeia de Madrid, recebeu inúmeros prémios ao longo de sua brilhante trajetória.
Autor de O Livro Vermelho de Publicidade (1993), O Livro Vermelho das Marcas (1996) e Confissões de um Publicitário (2008), agora publica Inteligência Comercial. Viajante e comunicador incansável, atualmente continua a dar palestras por todo o
mundo, além de promover a Fundação Carmen e Luis Bassat, que visa ajudar os mais desfavorecidos, e do Museu de Arte Contemporânea de Mataró, já inaugurado, que terá em exposição mais de 1.500 peças da sua coleção particular.
Recentemente, Luis Bassat foi galardoado com a Cruz de São Jorge.

 

Neste livro, Luis Bassat explica o que é a inteligência comercial, para que é necessária, e como podemos desenvolvê-la, caso não tenhamos tido a sorte de nascer com ela.

Para tal, conta com os testemunhos de grandes expoentes da inteligência comercial na atualidade, como Isak Andic (Mango), Emilio Botín (Santander), Peter Brabeck (Nestlé), Francisco Daurella (Cobega), Shelly Lazarus (Ogilvy) Ingvar Sviggum (Ford) e Kees van der Graaf (Unilever).
Ao longo das suas páginas, descobriremos que a inteligência comercial não é um truque para vender mais, mas sim uma maneira
de fazer geradora de confiança, que é essencial para empresas e profissionais de todos os tipos e para todos aqueles que precisam de convencer alguém de algo, ou seja, toda a gente.

Existem pessoas muito inteligentes mas com nula inteligência comercial, que vão de fracasso em fracasso e o que é pior, sem saber porquê.
Este livro pretende ajudar todo o tipo de pessoas inteligentes a que isto não lhes aconteça. A que cada um saiba como desenvolver
outra inteligência , a inteligência comercial, que é fundamental para praticamente todas as profissões.

Picasso e Van Gogh estão hoje nos melhores museus do mundo. No entanto, em toda a sua vida, Van Gogh só conseguiu vender
um quadro. Picasso, pelo contráro, vendeu tudo o que produziu, que foi muito, e tornou-se imensamente rico, e nunca ninguém se
atreveu a dizer que a sua pintura era comercial. O que era comercial era a sua inteligência.
Este é um dos muitos exemplos apresentados por Luis Bassat para explicar o que é a inteligência comercial

Com prefácio de José de Sousa, CEO da Liberty Seguros

Estrutura da obra:
1. Como gerar confiança
2. Valores humanos para desenvolver a inteligência comercial
3. Grandes expoentes da inteligência comercial
4. Trabalho em equipa: inteligência comercial coletiva
5. O produto
6. A marca
7. Como atua o consumidor
8. A comunicação
9. Inteligência comercial em tempos de crise
10. Inteligência micro comercial
11. Comprar com inteligência comercial


“Este livro foi um dos que maior prazer pessoal me deram trazer para Portugal, em parceria com a Vida Económica. Luis Bassat abre-se para o leitor de uma forma inusual em Portugal, relatando uma série de histórias e ocorrências pessoais e profissionais que
alguns dos intervenientes provavelmente não teriam desejado ver divulgados nesta forma e com esta abertura E, no entanto, é precisamente este aspeto que enriquece a obra de forma exponencial.”

“…uma obra recheada de partilha de vivências, experiências, histórias pessoais que passam pela frente dos nossos olhos, e nas quais nos revemos em muitos casos.”

José de Sousa, Administração, Presidente e CEO da Liberty Seguros

“Luis Bassat diz neste livro que a inteligência comercial se desenvolve. Não posso estar mais de acordo.”

ISAK ANDIC, Presidente da Mango

  • Autor: Luis Bassat
  • ISBN: 9789897682209
  • Título: Inteligência Comercial
  • Data de Edição: outubro 2017
  • Editor: Grupo Editorial Vida Económica
  • Idioma: Português
  • Medidas: 13,5 x 21 cm
  • Nº de páginas: 192
 

Carrinho

Não tem produtos no carrinho

€ 0,00 Expedição € 0,00 Total

Finalizar Encomenda

Calendário de Formações

Encontre-nos no Facebook