Lista de produtos por Autor Cristina Gonçalves,Dolores Santos, J. Rodrigo,Sant´Ana Fernandes

José Rodrigo Guerreiro, Licenciado em Gestão Financeira, MBA em Gestão Empresarial e pós-graduado em Contabilidade pela Universidade do Algarve. Especialista em Contabilidade e Fiscalidade. Docente na Universidade do Algarve, Contabilista Certificado
com atividade profissional e formador de ações destinadas a profissionais de contabilidade. Coautor de livro e com publicações na área da contabilidade.

Joaquim Sant´Ana Fernandes, Doutor em Administração Empresarial pela Universidade de Huelva, docente em cursos de licenciatura e mestrado na Universidade do Algarve. Formador em ações destinadas a profissionais de contabilidade. Contabilista
Certificado. Coautor de livro, artigos e comunicações em congressos nacionais e internacionais.

Cristina Gonçalves
, Mestre em Gestão, pela Universidade do Algarve. Docente em cursos de licenciatura e mestrado na Universidade do Algarve. Formadora em ações destinadas a profissionais de contabilidade. Contabilista Certificada. Coautora de diversos livros, artigos e comunicações em congressos nacionais e internacionais.

Dolores Santos, Licenciada em Gestão Financeira, com pós-graduações em Fiscalidade e Contabilidade pela Universidade do Algarve. Docente na Universidade do Algarve, Contabilista Certificada com atividade profissional e formadora em cursos profissionais. Coautora de livro na área da contabilidade.

Calendário de Formações

Encontre-nos no Facebook