promo

-84%

Criar sucesso em Negócios Inteligentes

» Adicionar à minha lista de desejos

Criar sucesso em Negócios Inteligentes

António Cabrita

Este livro pretende que o leitor seja um gestor de Projetos de Sucesso, isto é, que os seus negócios tenham êxito no tempo e num ambiente de Inteligência, em que tudo foi planeado ao pormenor e continuará a ser avaliado com a mesma preocupação.

Oferta de CD para elaboração dos estudos de viabilidade, da autoria também do Eng. António Cabrita.

Mais detalhes

€ 3,00

Em vez de € 19,90

Não há pontos de recompensa para este produto, porque já tem um desconto.


António Cabrita

António Cabrita é consultor de empresas, desde micro a grandes empresas. Tendo já colaborado com o Grupo Amorim, Pestana, Inatel, Salvador Caetano, etc...

Possui experiência na área da consultadoria desde 1992 com intervenção em mais de 150 empresas.

Durante alguns anos foi Director de Produção em várias empresas, duas patentes, uma internacional, por intervenção da Siemens.

É formador em vários cursos, relaccionados com a actividade empresarial.

Tem sido convidado como palestrante de excelência para vários encontros empresariais.

Segundo as estatísticas existentes apenas 4% das iniciativas empreendedoras é considerado Projeto de Sucesso (que ultrapassa os cinco.Este livro pretende que o leitor seja um gestor de um desses Projetos de Sucesso, isto é, que os seus negócios tenham êxito no tempo e num ambiente de Inteligência, em que tudo foi planeado ao pormenor e continuará a ser avaliado com a mesma preocupação.

Um manual escrito por quem tem grande experiência prática nestas matérias, derivada da sua longa actividade como empresário e como consultor. Uma obra direccionada para todos aqueles que têm espírito de iniciativa empresarial, mas sem os conhecimentos míni. A sua leitura vai permitir suprir essas carências de conhecimentos e lançar o negócio com maior segurança, minimizando assim riscos por desconhecimento de aspetos essenciais que importa acautelar.

A discussão dos vários temas aqui abordados (alguns dos quais pela primeira vez tratados num livro deste tipo) é feita duma forma extremamente pragmática e objetiva, facilmente assimilável mesmo por quem não tenha uma sólida formação académica nas áreas tecnológica, financeira ou de marketing.
A obra é completada com um programa em Excel para elaboração dos estudos de viabilidade, da autoria também do Eng. António Cabrita.´


Índice
– Fundamentos do negócio
– Estudos de Mercado e Sondagens de Opinião
– Necessidades de Investimento e Financiamento
– Elaboração de um Plano de Negócios

  • Autor: António Cabrita
  • ISBN: 9789727883721
  • Peso: 0.543000 Kg
  • Data de Edição: novembro 2010
  • Editor: Grupo Editorial Vida Económica
  • Idioma: Português
  • Medidas: 15,5 x 23 cm
  • Nº de páginas: 172
 

Carrinho

Não tem produtos no carrinho

€ 0,00 Expedição € 0,00 Total

Finalizar Encomenda

Calendário de Formações

Encontre-nos no Facebook