» Adicionar à minha lista de desejos

Inovação & Empreendedorismo 2ª Edição

João M. S. Carvalho

 Um Manual que apresenta características inovadoras, desde logo pela possibilidade de ser consultado em duas línguas, mas também
pelo facto de estar dividido em função das quatro grandes fases de desenvolvimento de um negócio em qualquer setor de atividade.

Mais detalhes

€ 16,00

Ao comprar este produto pode ganhar até 16 pontos com Vida. Seu carrinho totalizará 16 pontos que podem ser convertidos num vale de desconto de € 1,60.


João M. S. Carvalho

João M. S. Carvalho é professor e investigador no Instituto Superior da Maia (ISMAI). Doutorado em Ciências Empresariais e Mestre em Economia Industrial e da Empresa pela Faculdade de Economia do Porto, tem larga experiência de gestão em diferentes contextos, tanto no sector lucrativo como no sector social, tendo procurado estudar e aperfeiçoar ao longo dos anos as técnicas de planeamento mais eficazes para o sucesso das organizações.

Dirige o Centro de Empreendedorismo ISMAI-Tecmaia (CEITEC).

 

Este livro explica passo a passo como uma organização pode ser criada e gerida para ser sucedida.
O autor apresenta vários modelos que ajudam os empreendedores e os intraempreendedores nas suas necessidades de inovação, análise de informação, implementação de novos projetos, e na avaliação interna e externa dos impactos organizacionais.

Um Manual que apresenta características inovadoras, desde logo pela possibilidade de ser consultado em duas línguas, mas também pelo facto de estar dividido em função das quatro grandes fases de desenvolvimento de um negócio em qualquer setor de atividade:

MODELO DOS 4i
Ideia, Informação, Implementação e Impacto.
A consulta deste livro pode ser feita em função da fase em que se encontra o desenvolvimento do seu projeto, podendo iniciar a sua consulta em qualquer uma das suas partes fundamentais.

Público-alvo:

Este manual é útil para todos e, em particular, para empreendedores gestores, estudantes e professores universitários.

Estrutura da obra:

Parte I – Ideia
Parte II – Informação
Parte III – Implementação
Parte IV – Impacto
Parte V – Casos de estudo

Com 47 casos de estudo: Acreditar, Addega, AMClassic, Behavioral & Molecular Lab, Beesweet, Bial, ColorAdd, CrescerSer, Farfetch, Gumelo, Fruut , h3, Henri & Filhos, S.A, InfiniteBook, InteractiveTouch, Jose Gourmet, Linehealth, Meia-Dúzia, Mishmash, Mundos de Vida, Netcar Exchange, NMusic, Nomeiodonada, O Talho Vegetariano, Opo Lab, Paladares Paroquiais, Patient Innovation, Pinheiro & Ribeiro, Pizarro, S.A, Playvest, Procalçado, Projeto Rios, Revisão Perfeita, Rivoli Cinema Hostel, SAOM, Socialis, Sovina, TargeTalent – Blue Stain, Uber , Uniplaces, Videobserver, Vigie Solutions, VitalJacket Biodevices, Wedding Tailors, YClient, ZebraOTT

  • Autor: João M. S. Carvalho
  • ISBN: 9789897683770
  • Título: Inovação & Empreendedorismo
  • Data de Edição: julho 2017
  • Editor: Grupo Editorial Vida Económica
  • Idioma: Português
  • Medidas: 15,5 x 23 cm
  • Nº de páginas: 182

Carrinho

Não tem produtos no carrinho

€ 0,00 Expedição € 0,00 Total

Finalizar Encomenda

Calendário de Formações

Encontre-nos no Facebook