promo

-74%

Harvard Trends-Tendências de Gestão

» Adicionar à minha lista de desejos

Harvard Trends-Tendências de Gestão

Pedro Barbosa e Ana Silva O’Reilly

O tema deste livro são tendências. Explora as 115 mais importantes tendências de gestão, entre 500 identificadas a nivel global.

Mais detalhes

€ 3,00

Em vez de € 11,90

Não há pontos de recompensa para este produto, porque já tem um desconto.


Pedro Barbosa e Ana Silva O’Reilly

Pedro Barbosa

Gestor, cronista e professor, ele próprio é um mashup de diferentes áreas do conhecimento que se complementam. Natural do Porto e com 39 anos, licenciou-se em Engenharia Industrial na Universidade do Minho. Possui graduações e estudos posteriores em Inovação (UM), Gestão de Centros Comerciais (UCP), Neurociências (MIT OCW) e MBA (EGP-UPBS). Desenvolveu carreira na Sonae Indústria, Sonae Sierra e Grupo BNP Paribas.

Actualmente integra os quadros do Grupo El Corte Inglés, é docente do IPAM e da EGP-UPBS e colunista regular de edições como a Vida Económica, Focus, Metro, OJE, HiperSuper e Jornal de Negócios. O seu primeiro livro, Speculations & Trends (09), foi a primeira obra deste tipo. em crowdsourcing, a nível global.www.pbarbosa.com

Ana Silva O’Reilly

Licenciada em Gestão de Empresas (Middlesex University) e com um MBA da Henley Business School, Ana Silva O’Reilly desenvolveu a sua carreira na área de marketing estratégico. A co-autora de Harvard Trends, com 32 anos e a residir no Reino Unido, passou pela Direcção de Marketing da Cushman & Wakefield onde exerceu funções em Portugal, Espanha e Turquia.

Verdadeira "world citizen", abraçou o conceito de portfolio career, sendo consultora para business schools, startups e empresas como a Renova, assim como blogger para os guias de viagem HG2.com.

http://about.me/anasilva

Descarregar PDFDescarregar PDF
O tema deste livro são tendências. Explora as 115 mais importantes tendências de gestão, entre 500 identificadas a nivel global. Contém textos curtos mas recheados de conteúdo em que o autor dá o seu contributo para ajudar  eleger as melhores tendências, criticar construtivamente cada uma delas e ajudar a tornar os textos correspondentes mais claros e concisos.

As tendências foram resumidas num formato escolhido a pensar no leitor. Ao serem organizadas em textos de cerca de duas páginas, pretendeu-se facilitar todos os tipos de leitura: continuada, intermitente e por consulta. Procurou-se um compromisso entre espaço e profundidade dos conteúdos. O tempo é o fator mais valorizado pelos gestores de hoje, pelo que se procurou escrever de forma o mais sintética possível mantendo um nível de profundidade aceitável.

"O que nos parece é que Harvard Trends não é um livro. É um conceito. E como conceito não morre no livro. Nasce nele.", in perfácio.

Público alvo: um livro orientado para gestores, empresários, estudantes, políticos ou simples curiosos.

  • Autor: Pedro Barbosa e Ana Silva O’Reilly
  • ISBN: 9789727884377
  • Peso: 0.350000 Kg
  • Data de Edição: dezembro 2011
  • Editor: Grupo Editorial Vida Económica
  • Idioma: Português
  • Medidas: 14,8 x 21 cm
  • Nº de páginas: 256

Carrinho

Não tem produtos no carrinho

€ 0,00 Expedição € 0,00 Total

Finalizar Encomenda

Calendário de Formações

Encontre-nos no Facebook