promo

-75%

Conduzir o desempenho através das Redes Sociais

» Adicionar à minha lista de desejos

Conduzir o desempenho através das Redes Sociais

Rob Cross e Robert J. Thomas

Os líderes aplicam demasiadas vezes métodos erróneos para obter resultados empresariais a partir de redes.
Conduzir o Desempenho Através Das Redes Sociais mostra aos executivos e gestores como obter um considerável desempenho e impato em inovação, através de um melhor aproveitamento desses ativos, tradicionalmente invisíveis.

Mais detalhes

€ 3,90

Em vez de € 16,00

Não há pontos de recompensa para este produto, porque já tem um desconto.


Rob Cross e Robert J. Thomas

ROB CROSS é professor associado na Escola de Comércio McIntire da Universidade de Virgínia, onde se especializou em comportamento organizacional. É também director da Network Roundtable (www.thenetworkroundtable.org), um consórcio de mais de 100 empresas focadas na aplicação de ideias em rede e que geram um impacto de negócio e uma vantagem estratégica mensuráveis.

ROBERT J. THOMAS é director executivo do Accenture Institute for High Performance e executivo senior em Boston, Massachussetts. Especializou-se em liderança, desenho de organização e mudança transformativa.

Os líderes aplicam demasiadas vezes métodos erróneos para obter resultados empresariais a partir de redes.
Conduzir o Desempenho Através Das Redes Sociais mostra aos executivos e gestores como obter um considerável desempenho e impacto em inovação, através de um melhor aproveitamento desses ativos, tradicionalmente invisíveis. Neste livro inovador descreve-se, detalhadamente, a forma como esses líderes estão a utilizar as redes, procurando aumentar as receitas, diminuir os custos e acelerar a inovação.

Ao longo do livro, os autores oferecem princípios claros e ferramentas práticas para conduzir as colaborações que apresentam o maior impacto no desempenho. Utilizando as técnicas de análise de rede descritas neste livro, os líderes serão capazes de abordar questões como: A informação flui uniformemente através da estrutura formal e, por conseguinte, permite a uma empresa fomentar o nível e especialização dos produtos ou serviços oferecidos? É a inovação estimulada em pontos-chave por redes eficazes que reúnem funções, ofertas ou capacidades técnicas?

Conduzir o Desempenho Através das Redes Sociais está repleto de exemplos de empresas bem-sucedidas, tais como a Procter & Gamble, Microsoft, a United Technologies, a Novartis e a Mars, que têm utilizado a análise da rede para produzir percepções proactivas e impacto de negócio mensuráveis.

ÍNDICE
PARTE UM: ALINHAMENTO
1. Alinhar as redes com propostas de valor estratégico
2. Trabalhar nas redes para alinhar a cultura com a estratégia

PARTE DOIS: EXECUÇÃO
3. Conseguir uma inovação através de redes efectivas
4. Influenciar um retorno financeiro através de investimentos na rede
5. Conduzir resultados através de redes de processos
6. Conduzir resultados através de redes baseadas em projetos

PARTE TRÊS: ADAPTAÇÃO
7. Conduzir a performance através da réplica de redes de alto desempenho
8. Acelerar a produtividade dos recém-chegados e evitar a drenagem de conhecimento
9. O caminho em frente: oportunidades emergentes numa perspetiva de rede

 

  • Autor: Rob Cross e Robert J. Thomas
  • ISBN: 9789727883431
  • Peso: 0.350000 Kg
  • Título: Ebook - Conduzir o desempenho através das Redes Sociais
  • Data de Edição: Abril de 2010
  • Editor: Grupo Editorial Vida Económica
  • Idioma: Português
  • Medidas: 15,5 x 23 cm
  • Nº de páginas: 256

Carrinho

Não tem produtos no carrinho

€ 0,00 Expedição € 0,00 Total

Finalizar Encomenda

Calendário de Formações

Encontre-nos no Facebook