promo

-82%

Marketing na Internet e Meios Digitais

» Adicionar à minha lista de desejos

Marketing na Internet e Meios Digitais

Alvaro Gomez Vieites E Manuel Veloso Espinheira

Este livro apresenta uma visão da Internet como um novo canal de comunicação para a empresa.
Nos diferentes capítulos estudam-se as possibilidades que a Internet oferece enquanto ferramenta de marketing, como novo canal de comunicação com os clientes, em que a interacção permite desenvolver novas estratégias e oferecer serviços totalmente personalizados.

Mais detalhes

€ 3,00

Em vez de € 17,00

Não há pontos de recompensa para este produto, porque já tem um desconto.


Alvaro Gomez Vieites E Manuel Veloso Espinheira

A Internet converteu-se em todo o mundo num fenómeno social desde meados dos anos 90, começando um crescimento exponencial que permitiu alcançar 1100 milhões de utilizadores ligados em 2006.

Nesta nova etapa económica dominada pela Internet, os mercados adquirem uma dimensão global, e as organizações têm de trabalhar em tempo real, ultrapassando as barreiras geográficas e temporais.
Intensificou-se a concorrência em todos os sectores produtivos, e estão a aparecer empresas virtuais que lançam produtos e serviços inovadores que colocam em perigo os modelos de negócio tradicionais.  Este livro apresenta uma visão da Internet como um novo canal de comunicação para a empresa.

Nos diferentes capítulos estudam-se as possibilidades que a Internet oferece enquanto ferramenta de marketing, como novo canal de comunicação com os clientes, em que a interacção permite desenvolver novas estratégias e oferecer serviços totalmente personalizados.

  • Autor: Alvaro Gomez Vieites E Manuel Veloso Espinheira
  • ISBN: 9789727882441
  • Peso: 0.419000 Kg
  • Data de Edição: fevereiro 2008
  • Editor: Grupo Editorial Vida Económica
  • Idioma: Português
  • Medidas: 23 x 15 cm
  • Nº de páginas: 242

Carrinho

Não tem produtos no carrinho

€ 0,00 Expedição € 0,00 Total

Finalizar Encomenda

Calendário de Formações

Encontre-nos no Facebook